sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sentidos do amor.

É tocando que eu amo,
Mão na nuca, boca a boca,
É nesse ritmo que toco a vida.
O cheiro do amor saltou da tua pele,
Penetrou em meus braços como tatuagem.
Perfume que nem os pequenos,
Quem dirá os grandes frascos conheceram.

Ouço o amor como canção que suspira,
Teu beijo tem o gosto do amor.
Paladar que só conhecia o fel, encontrou o mel.
Em teus doces labios, que nem mesmo os favos ouviram falar.

Nos teus olhos vejo a paixão.
Teu sorriso serviu de útero,
Para que o encanto me cantasse.
O amor cria vida, alma e corpo: bufão,
Que entrete a vida,
E faz a tristeza saltar de alegria.

Minha alma canta,chora,grita, perde os sentidos.
Me catou face-a-face.
Meu coração correu.. parou.
Saliva trocada, veneno de amor.
Agindo em todos os sentidos, em tudo que sinto.

Perderia os sentidos, mas nada adiantaria.
Teu melhor corre em minhas veias,
Passando pela aorta, que me impede de estar morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário