segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Nasceu Narciso

Se eu canto de certeza te encanto.
Minha voz é canção, ouve quem gosta.
Sou musica para os olhos, alegria para vida.
A beleza que existe, faz até meu erro ser perfeito.
Bem melhor que teu melhor.
Faço da perfeição minha assinatura.

A vida diz obrigado,sem mim, ela seria apenas mais uma.
Tão feroz quanto um furacão, tão sereno quanto à paz, tão certo quanto a certeza.
Uma dose de nostalgia, um segundo de monotonia.
Meu viver fez o tédio soltar a toalha.
Minha poesia é teatro pra cego.
Quem não aprova, não entende.

A vida me pediu em noivado e com aliança de felicidade aceitei.
A morte me pedirá em casamento, eterno e para sempre.
Quando eu fechar os olhos direi sim.
Mas, para sempre serei um morto ainda vivo.
Meu corpo de baixo da terra.
Nuvem de aplausos, e minha vida em tua mente.
Nasci narciso, morrerei um eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário